História

Minha foto

A empresa CORE ESPORTES tem como objetivo principal auxiliar nossos clientes a atingirem suas metas de desempenho físico e melhor qualidade de vida; com trabalho baseado em conhecimento científico e experiência na prática do desporto; é a ciência aplicada a prática

Nos baseamos em métodos científicos comprovados, planilhas personalizadas e um constante contato entre professor e aluno, assim temos alcançado ótimos resultados em provas de Triathlon (Sprint a IronMan), Corrida (5Km a Maratona), Natação e Ciclismo ou, mesmo, na busca por melhor qualidade de vida.

Venha experimentar nosso método inovador e saber o porque de nossos excelentes resultados.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

FUTEBOL FORA DAS OLIMPÍADAS X CAMPEÃO MUNDIAL


Bicampeão mundial de triatlo em 2008 e 2010, o espanhol Javier Gómez Noya criticou o futebol como modalidade olímpica. Quarto colocado em Pequim, em 2008, o atleta afirmou que o esporte mais popular do mundo não corresponde aos valores presentes nos Jogos Olímpicos."Não creio que o futebol deva ser olímpico: não competem os melhores e essa coisa de tentar enganar o árbitro, se jogar, protestar... não nos Jogos Olímpicos", criticou o triatleta em sua conta no Twitter.Sem nunca ter conquistado uma medalha olímpica, Noya era o favorito ao ouro na Olimpíada de Pequim. No entanto, o atleta espanhol sucumbiu nos metros finais e acabou ficando de fora do pódio.Jan Frodeno, da Alemanha, Simon Whitfield, do Canadá, e Bevan Docherty, da Nova Zelândia, ficaram com as medalhas de ouro, prata e bronze, respectivamente, nos Jogos Olímpicos de 2008. (site TERRA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!