segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Copa Interior de Triathlon

Olá amigos, neste último domingo (01 Nov) participei de um short triathlon no quintal de casa, Parque da Rua do Porto em Piracicaba; o objetivo principal era fazer uma natação e pedal fortes. Na natação estava me sentindo bem e consegui encaixar um bom rítmo dosando bem a prova e não perdendo a técnica do nado.
Sai da água em primeiro e pedalei só concentrando-me em fazer força e embora sejam de apenas 20 Km de ciclismo, este é técnico e exigente, técnico pelas curvas em alta velocidade e exigente pelas oito subidas em 20Km.
Parti para correr 1min e 10seg a frente do segundo colocado, procurei manter a diferença nos primeiros 3500M e depois administrei o restante da prova.
Embora tenha atingido o objetivo principal de realizar um bom treino na natação e pedal ainda estava sentindo-me cansado das semanas de treinos anteriores e portanto não foi uma ótima performance, mas um ótimo treino.
Parabéns a NCPROMOC pela organização da prova

Matéria no site: http://www.conceitovip.com.br

RESULTADO

KELMERSON HENRI BUCK 01:03:09

CIRO VIOLIM 01:03:51

LUIGI DE OLIVEIRA PRADA 01:07:59

VICTOR CALHEIROS CREPALDI 01:08:02

REVEZ DELTA ART´S FIBRAS AVARÉ LUCAS/APARECIDO/MERELIO AVARÉ 01:08:50

Um comentário:

  1. Ola, Bio Eco Sports, achei seu site no blogger.

    Meu nome eh Bruno, sou brasileiro e triathleta, moro no Canada. Nao sou profissional, simplesmente adoro o esporte, e ja fiz alguns 1/2 ironmans.

    Estou querendo entrar em contato com alguns brasileiros triatletas, pois estou indo para o Brasil no final do ano, sem minha familia, e com espaco na bagagem. Como eu sei como bicicleta e CARO no Brasil, tenho a possibilidade de levar uma bicicleta de acordo com a especificacao de quem quiser por um preco melhor que se alguem for comprar ai, e ainda posso ajudar a pagar pela minha viagem (estou com intencao de fazer o Ironman 70.3 Penha em Agosto).

    Vc teria alguns contatos que poderiam estar interessados numa bicicleta nova? Qualquer marca, qualquer componentes, etc. Por favor passe para as pessoas que vc conheca, eu estarei em SP e em Brasilia.

    Desde ja agradeco qualquer ajuda.

    Atenciosamente,

    Bruno Samuel.
    brunobug@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!